
É isso mesmo que vocês leram, eu criei um canal no YouTube! Mas você ai se perguntando... Por que díabos esse cara criou um canal se já tem um blog? Pois bem. Pra quem não sabe, quando eu era do Habbinfo Hotel, eu tinha um canal no YouTube chamado MTV Habbinfo. Eu fazia videos músicais, programas, etc. Então um dia desses, olhei uns videos que eu fazia numa pasta abandonada no Desktop do meu computador e vi como era legal produzir videos naquela época, então decidi voltar com um canal novo chamado ''ANDROMEDA VLOGUEIRO'', nesse canal vou produzir vlogs falando sobre diversos assuntos, além de stand-ups que estou planejando com uns parceiros meus, além de novidades, então se inscrevam no meu canal! A estreia será dia 01/02. Não percam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário