Minha opinião sobre o video
Estava olhando o blog Capricho e achei um video interessante da Kelly Clarkson chamado Stronger. No inicío era muito parado, achei que não ia gostar, mais depois gostei do desempenho que o criador do video fez, mudando de cena várias vezes.
Bom, minha nota é de 8.5 pela música e pela mudança de cenas do clipe, por que ficar em cenas repetidas iria causar um pouco de tédio ao ver o clipe.

Nenhum comentário:
Postar um comentário