terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Post 14 - Forever alone...


''O cara que é forever alone... esse cara sou eu.''

Pois é, esses últimos dias eu tenho estado muito sozinho no hotel e com isso não tenho buscado informações e noticías para postar no blog. Desculpe pro pessoal que acompanha sempre o blog... mais eu prometo que quando o Mania Hotel voltar e nós formos pra lá, terá mais postagens. Ok?


Nenhum comentário:

Postar um comentário