Entrevista com o empresário Cart!
Na primeira edição do nosso programa BUTECO DO ANDROMEDA, nós convidamos o empresário Cart para ser entrevistado. Confira abaixo:
_____________________________________________________________________________
Pergunta 1:
Andromeda:
-Quando você começou a sua carreira de produtor de videos?
Cart:
-Eu comecei quando me surgiu a ideia da Gravadora Capricho! Ela me trouxe bastante fama! :)
_____________________________________________________________________________
Pergunta 2:
Andromeda:
Cart:
-Cris Brown, Britney Spears, etc...
Andromeda:
-E qual sua influência principal?
Cart: Michael Jackson :)
_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________
Pergunta 3:
Andromeda:
-Alguma vez você já pensou em desistir da sua carreira?
Cart:
-Sim.
Andromeda:
Por que?
Cart:
Por causa da briga com as DIV4S... mais hoje esta tudo bem.
_____________________________________________________________________________
Perguntas do público:
KellyClarkson perguntou:
-Você pretende ter algum futuro relacionamento?
Cart:
Bom, talvez sim, nunca se sabe (risos). Ficar sim, casar não. Casar enjoa... já me cansei!
IveteMaria perguntou:
-Por que você saiu do Mania Hotel e foi para o Hablitz se seus amigos estavam no Mania? Se arrepende disso?
Cart:
Bom... eu não queria que o blog CAPRICHO fosse dependente do Mania Hotel, queria que fosse de outros hoteis também. Se eu me arrependo? Talvez não.
_____________________________________________________________________________


Nenhum comentário:
Postar um comentário