quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Post 7 - BUTECO DO ANDROMEDA! #1

Entrevista com o empresário Cart!

Na primeira edição do nosso programa BUTECO DO ANDROMEDA, nós convidamos o empresário Cart para ser entrevistado. Confira abaixo:

_____________________________________________________________________________

Pergunta 1:


Andromeda:

-Quando você começou a sua carreira de produtor de videos?

Cart:

-Eu  comecei quando me surgiu a ideia da Gravadora Capricho! Ela me trouxe bastante fama! :)
_____________________________________________________________________________

Pergunta 2:


Andromeda:

-Qual é a sua maior inspiração?

Cart:

-Cris Brown, Britney Spears, etc...

Andromeda:

-E qual sua influência principal?

Cart: Michael Jackson :)

_____________________________________________________________________________

Pergunta 3:


Andromeda:

-Alguma vez você já pensou em desistir da sua carreira?

Cart:

-Sim. 

Andromeda:

Por que?

Cart:

Por causa da briga com as DIV4S... mais hoje esta tudo bem.

_____________________________________________________________________________

Perguntas do público:


KellyClarkson perguntou:

-Você pretende ter algum futuro relacionamento?

Cart:

Bom, talvez sim, nunca se sabe (risos). Ficar sim, casar não. Casar enjoa... já me cansei!

IveteMaria perguntou:

-Por que você saiu do Mania Hotel e foi para o Hablitz se seus amigos estavam no Mania? Se arrepende disso?

Cart:

Bom... eu não queria que o blog CAPRICHO fosse dependente do Mania Hotel, queria que fosse de outros hoteis também. Se eu me arrependo? Talvez não.

_____________________________________________________________________________






Nenhum comentário:

Postar um comentário