segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Post - 5 Excluiram meu quarto! Ô BELEZA!

É isso mesmo que vocês estão lendo! Excluiram meu quarto e adivinha quem foi, hein, hein!? Foi a gerencia do hotel Bobbeira e sabe porque excluiram meu quarto? Porque tinha ''APOLOGIA'', pra quem não sabe o que é isso é coisas [18+] hihihi....
Mais não, não tinha apologia. Eles quase me baniram por que o nome do quarto era um evento que iria ser amanhã EPIC ''HABBO'' FIGHT Pix Hotel vs Mania Hotel, como o meu amigo Cart organizador do evento também me alertou que eles iriam excluir o quarto então eu tirei o Pix Hotel vs Mania Hotel, achei isso um pouco idiota mais tudo bem. Só ficou EPIC HABBO FIGHT. Quando estava construindo, o Maroto (gerente do Hotel Bobbeira) aparece e diz que não pode botar Habbo no nome porque seria como anunciar o hotel, então eu fui reclamar dos meus direitos e ele simplesmente excluiu o quarto e botou o nome como imprópio, quando entrei no quarto ele estava sem nada e estava os três moderadores do hotel conversando e fui perguntar por que meu quarto tinha sido excluido e eles nem me deram satsfação. Não disseram nada e me iguinoravam! Então o evento foi cancelado, desculpem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário