W.T.F?!
Você deve estar pensando, porque diabos esse blog mudou de nome? Porque pessoas não estavam gostando do nome ''Blog do Andromeda666', por causa do suposto número da besta. Quero que saibam que irei mudar, mais não acredito e nem sou do demônio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário