domingo, 6 de janeiro de 2013

Post 1 - Apresentação do meu blog

Olá, meu nome é Andromeda666 e eu fiz esse blog por que queria escrever sobre os artistas do Hotel Bobbeira e avaliar coisas, porque realmente é uma coisa que eu gosto de fazer, principalmente escrever.

Então espero que vocês gostem do blog e falou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário