Não levem totalmente á sério isso... é brincadeira.
Bom, começando a falar sobre a premiação queria dizer que foi legal, mais teve alguns lados negativos, e bem NEGATIVOS por sinal. Vamos começar falando que por nada não, mais a -MileyCyrus ganhou 3 prêmios e fez uma performance. Enquanto teve gente que não cantou nenhuma vez e nem ganhou nem um prêmio... pois é. Além do mais, todo mundo ficava conversando (não posso dizer nada por que eu fui um dos que mais conversou rsrsrs).
Bom uma coisa que eu realmente achei injusta foi quando Cart anúnciou o vencedor da categoria ''Melhor artista masculino'' e o vencedor foi BrunoMars, que supostamente é ''inimigo'' da maioria das pessoas que estava lá. Só por isso, elas começaram a vaiar ele, e por causa disso o apresentador Cart mudou o vencedor e quem venceu foi o BillieJoe (nada contra, ele é meu amigo mas...), de fato foi muita injustiça!
Nenhum comentário:
Postar um comentário